Administração e Finanças

Prefeitura firma parceria para instalação do Banco24Horas

17/04/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Administração e Finanças, firmou uma parceria com empresa TecBan, na última quarta-feira (11), para a instalação de um Banco24Horas.

A rede de autoatendimento bancário funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. O órgão assinou um contrato com a empresa responsável pela rede para a instalação, em breve, de um caixa eletrônico na Rodoviária Municipal, na rua Antônio Ferreira de Almeida, 250, centro.

O Banco24Horas oferecerá a possibilidade de realizar operações financeiras com mais de 40 bancos, como Itaú, HSBC, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, entre outros, em um único ponto de atendimento. A iniciativa visa promover comodidade e facilidade à população e aos turistas.

ARTE