Educação e Cultura

Circuito Sesc de Artes reúne centenas de pessoas em Joanópolis

10/04/2018

O público participou de atividades de música, circo, dança, entre outras

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, através das secretarias de Educação e Cultura e Turismo e Eventos, apoiaram a realização do Circuito Sesc de Artes, no último domingo (08), na Praça da Matriz. A Casa da Cultura também apoiou o evento.

O Circuito, realizado pelo SESC (Serviço Social do Comércio) de Jundiaí com o apoio do SINCOMERCIO, abrange 120 cidades. Em Joanópolis, o evento aconteceu pela segunda vez e reuniu centenas de moradores e turistas, que aproveitaram cada uma das atividades culturais.

Neste ano, a cidade recebeu a Oficina de Iniciação Circense, Terreiro Urbano, Cinebloco, Oficina de Calçadas, Palavra + Imagem, Laboratório de Impressão 3D – Brinquedos e Miniluminárias, Curtas de Animação da Pixar e Cabaré Mundo Circus.

O evento de arte na rua visa incentivar a população a ocupar os espaços públicos, interagindo, aprendendo e se divertindo. Além disso, as atividades ajudam a despertar a sensibilidade, a criatividade, o olhar crítico e a enxergar o cotidiano das pessoas.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.

DSC_0832