Prefeitura realiza obras de recuperação na av. Beira Rio

20/03/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Infraestrutura e Obras e Projetos, está realizando a recuperação da pavimentação asfáltica e sistema de captação de águas pluviais da av. Beira Rio.

Especificamente, serão 1.332,00 m² de recuperação de pavimentação asfáltica e sistema de captação de águas pluviais da rua Dr. Felício Fernandes Nogueira, entre as ruas Albertina Thomazi e Joaquim Antônio de Lima.

A Projinste Construções, responsável pelas obras, está fazendo serviços de recuperação de pavimento, execução de lombada tipo II, drenagem, reconstituição de guias e sarjetas, entre outros.

As obras foram possibilitadas após a celebração de um convênio com a Casa Civil, que liberou R$ 140.000,00 em junho de 2017. A ação pretende restabelecer o bairro, de modo que traga mais acessibilidade e qualidade de vida aos moradores.