Prefeitura participa da 1ª Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher

12/03/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis participou, no último sábado (10), da 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A sessão, conduzida pelo presidente da Câmara Marcos Paulo da Cunha, foi iniciada pelo hino nacional e, em seguida, houve a leitura da história sobre o Dia da Mulher. Cada vereador homenageou uma mulher e entregou flores.

As mulheres homenageadas foram Yara Sanches, Elke Ute, Fernanda Cristina Esposito, Weilla Gabriele dos Santos, Célia Regina Bragion, Rita Maria de Jesus, Marlene Aparecida Moreira, Sandra Lia Brás e Thereza Alves.

O presidente, vereadores, homenageadas e autoridades do Executivo encerraram a cerimônia com manifestações de agradecimento.

DSC01442

O presidente da Câmara Marcos Paulo da Cunha homenageou Marlene Aparecida Moreira Rosa