Infraestrutura

Prefeitura promoverá Cata-Treco e campanha contra o mosquito Aedes

01/03/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Saúde e Infraestrutura, realizará a Operação Cata-Treco e a campanha Todos Juntos Contra o Aedes aegypti, nos dias 10 e 17 de março, em diversos pontos da zona urbana.

No dia 10, durante a Operação Cata-Treco, caminhões vão passar, das 08h às 12h, na rua Aureliano José do Nascimento, rua José Maria Cuoco, rua Floriza Wohlers, rua dos Predinhos, Casas Populares (acima do asilo), Vila Sanches e Beira Rio para recolher entulhos.

Já no dia 17, no mesmo horário, o percurso será nos bairros Nogueira e Moretti. É importante que os moradores desses locais coloquem os entulhos, como móveis antigos e restos de materiais de construções, em frente às suas casas, até as 07h30 dos dias das ações, para o recolhimento.

Os agentes de saúde também vão percorrer todas essas ruas do município, entregando panfletos de casa em casa sobre como eliminar os criadouros do Aedes aegypti, orientando a população e fazendo vistorias nas residências.

WhatsApp Image 2017-02-20 at 08.46.47