Esportes

Prefeitura promove “Esporte Para Todos”

22/02/2018

As inscrições estão abertas para crianças e jovens de 05 a 17 anos e devem ser feitas no Complexo Esportivo Nini Costa

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Comissão de Esportes, promoverá o projeto “Esporte Para Todos”, com início no dia 06 de março, nos ginásios de esportes Ayrton Senna e Bela Vista e na Casa da Cultura.

O projeto consiste na realização de atividades esportivas gratuitas para crianças e jovens residentes em Joanópolis com idade entre 05 e 17 anos. As atividades são: vôlei, capoeira, muay thai, natação, futsal, basquetebol e judô.

A Comissão de Esportes está passando nas escolas para informar os alunos sobre o projeto. Os interessados também podem procurar o Complexo Esportivo Nini Costa, na Rodovia José Augusto Freire, e se inscrever.

Vale destacar que as atividades vão acontecer no contraturno escolar e são divididas entre o ginásio Ayrton Senna, Bela Vista e Casa da Cultura, com faixa etária, data, horário, professor e número de vagas já definidos.

Os participantes inscritos no projeto deverão, em contrapartida, ter freqüência escola, disciplina e aproveitamento de estudos. Quando houver a inclusão de novas modalidades, os inscritos poderão trocar de curso.

O Complexo Esportivo funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 11h e das 14 às 17h. A criança ou jovem deve comparecer ao local das inscrições munido de RG e acompanhado por um responsável legal.

Foto: imagem ilustrativa
Foto: imagem ilustrativa