Prefeitura prepara terreno para construção de quadra de futebol society

19/02/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Obras e Projetos, Infraestrutura e Comissão Municipal de Esportes, iniciou a preparação do terreno onde será construída uma quadra de futebol society, na última sexta-feira (16).

O terreno está recebendo serviços de terraplanagem para, em breve, ser iniciada a construção da primeira quadra com grama sintética e alambrado do município, localizada no Jardim Bela Vista. As obras serão realizadas por uma construtora designada diretamente pelo Governo do Estado.

A quadra foi obtida através da celebração de um convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em dezembro de 2017, intermediada pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM) e pelo deputado federal Marcelo Squassoni (PRB).