Esportes

41º Campeonato Municipal de Futsal é encerrado com vitória do Beira Rio

30/01/2018

Torcida fez coro para o time. Os jogos terminaram com placares acirrados

A Prefeitura de Joanópolis, por meio da Comissão Municipal de Esportes, encerrou o 41º Campeonato Municipal de Futsal, na última sexta-feira (26), no Complexo Esportivo “Nini Costa”, com a vitória do time Beira Rio, deixando o título de vice-campeão com o Auto Posto Monza.

Foram 10 dias de campeonato com dois jogos por dia, os quais disputaram os times Beira Rio, Cachorro Loco, Caçapava Junior, Rei do Açaí, Auto Posto Monza, Clube de Campo, Restaurante Cachoeira, Pão da Montanha, Xurupitas e Bereanos.

Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas da final e assistiram atento aos jogos, marcados por placares acirrados. Os times Cachorro Loco e Pão da Montanha disputaram o terceiro lugar na classificação, saindo vencedor o segundo time com um placar de 10×8.

A disputa pelo primeiro lugar no campeonato foi iniciada sob os gritos do público, que fez coro a favor do Beira Rio. O placar foi apertado, mas fechou com a vitória do time aclamado pela arquibancada, que venceu o Auto Posta Monza de 2×1 e levou para casa o Troféu João Batista Migliorini.

Houve também os troféus das categorias “Artilheiro”, entregue ao jogador Mateus Morais do time Cachorro Loco, com 19 gols, e “Goleiro Menos Vazado”, com empate entre os goleiros Alef (titular) e Yuri (reserva) do Beira Rio, e Neto (titular) e Ícaro (reserva) do Auto Posto Monza, ambos com 9 gols.

A final contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e do ex-presidente da Liga Joanopolense de Futebol de Salão, João Batista Migliorini, homenageado no troféu. João recebeu um quadro como forma de agradecimento pelos serviços prestados à área do esporte.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.

DSC_1143