41º Campeonato Municipal de Futsal estreia com jogos acirrados

11/01/2018

A Prefeitura de Joanópolis, por meio da Comissão de Esportes, realizou a estreia do 41º Campeonato Municipal de Futsal, na última quarta-feira (10), no Complexo Esportivo “Nini Costa”, localizado na Rodovia José Augusto Freire.

O time Beira Rio jogou contra o Cachorro Loco e abriu o campeonato. Mais tarde, houve a disputa entre Caçapava Junior e Rei do Açaí. O Beira Rio venceu de 4×2 o Cachorro Loco e o Caçapava Junior venceu de 4×3 o Rei do Açaí.

O campeonato, que vai até o dia 26 de janeiro, é dividido em etapas: 1ª fase, na qual os 10 times jogam, quartas de final, semi final e final. Na última fase os vencedores concorrem ao primeiro, segundo e terceiro lugares. Ao todo, serão 20 jogos.

O time que ficar em primeiro lugar na fase final do campeonato receberá o Troféu João Batista Migliorini. O troféu faz uma homenagem ao ex-presidente da Liga Joanopolense de Futebol de Salão, que esteve presente na abertura do campeonato juntamente com autoridades do poder Executivo.

Confira abaixo a tabela dos jogos:
tabela 02-1

Confira abaixo as fotos da estreia do campeonato:

Autoridades do Poder Executivo e o homenageado João Batista Migliorini abriram o campeonato, discursando sobre a importância do esporte

O time Beira Rio (de verde) venceu de 4×2 o time Cachorro Loco

DSC_0931

DSC_0951

DSC_0955

DSC_0959

No segundo jogo, o time Caçapava Junior (de amarelo) venceu de 4×3 o time Rei do Açaí

DSC_1022

DSC_1079