Infraestrutura

“Natal Luz e Réveillon” é encerrado com festa de ano novo e queima de fogos

03/01/2018

Centenas de pessoas prestigiaram as atrações do evento, que teve início no dia 07 de dezembro

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e com o apoio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, encerrou no último domingo (31) o festival “Natal Luz e Réveillon”, que aconteceu na Praça Padre Domingos Segurado, centro.

O evento, iniciado no dia 07 de dezembro, promoveu diversos shows e atrações culturais, além de oferecer ao público praça de alimentação, parque de diversão, Papai Noel e uma decoração natalina composta por luzes, presépios e árvore de Natal.

Na quinta-feira (28), a dupla Felipe e Thiago subiu ao palco e trouxe canções de sertanejo universitário. Na sexta-feira (29), Adalto e Adalberto colocaram o público para dançar até de madrugada. Já no sábado (30), André Garcia e Denner fizeram um “esquenta” para a festa de réveillon no palco principal.

Dividido em quatro partes, o evento foi encerrado com uma festa em comemoração a chegada do ano novo e extensa queima de fogos. Centenas de pessoas compareceram à Praça Central para celebrar a virada do ano no município ao som da banda Mika Loka.

O ator mirim Jean Paulo Campos, que atuou como o Cirilo da novela “Carrosel” em 2012 e atualmente dá vida ao personagem Zeca, de “Carinho de Anjo”, esteve presente no encerramento do “Natal Luz e Réveillon”. O ator cantou e tirou fotos com o público.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.

Felipe e Thiago
Felipe e Thiago
Adalto e Adalberto
Adalto e Adalberto
André Garcia e Denner
André Garcia e Denner
O ator mirim Jean Paulo Campos atendeu o público e tirou fotos
O ator mirim Jean Paulo Campos atendeu o público e tirou fotos
Banda Mika Loka
Banda Mika Loka
Centenas de pessoas celebraram a vida do ano no município
Centenas de pessoas celebraram a vida do ano no município