Prefeitura encerra terceira parte do “Natal Luz e Réveillon”

27/12/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e com o apoio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, realizou a terceira parte do “Natal Luz e Réveillon”, encerrada no último domingo (24), na Praça Padre Domingos Segurado.

No sábado (23), a academia de dança de Piracaia AgoDance agitou o público pela manhã com diversas coreografias. À tarde, a banda Chicamandú colocou todos para dançar com muito forró. Finalizando o dia, a dupla Marques e Alan trouxe sertanejo universitário.

Já no domingo (24), véspera de Natal, a dupla Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa “esquentou” a tarde com bossa nova, samba e MPB. O Papai Noel esteve presente no fim de semana para atender as crianças durante a tarde e distribuiu doces e bola.

A programação vai até o dia 31 de dezembro com atrações culturais, show na virada do ano e queima de fogos, além de oferecer barracas de comida, parque de diversão e uma decoração de Natal composta por luzes espalhadas, presépio, árvore de natal e Casa do Papai Noel.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.