Administração e Finanças

Prefeitura aumenta a frota para agilizar serviços municipais

20/12/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis adquiriu cinco novos veículos, no final do mês de novembro, para agilizar os serviços ligados ao transporte e atender a demanda de trabalho com eficiência. Até o momento, três automóveis chegaram.

Foram feitas aquisições de uma perua do tipo Station Wagon, modelo Spacefox Trendline Flex, marca Volkswagen; uma Montana 1.4 Flex, do tipo pick-up, marca Chevrolet; dois Mobi Like 1.0 Novo Flex do tipo hatch, marca Fiat; e uma Spin do tipo Minivan, marca Chevrolet.

Três dos cinco veículos foram adquiridos com recurso do leilão de veículos automotores inservíveis à administração. Desses, um será utilizado na área de Infraestrutura e os outros dois por todas as outras secretarias.

O quarto veículo foi comprado após a liberação de uma verba do deputado federal Carlos Zarattini (PT) para a área da Saúde. Já o quinto veículo foi adquirido com verba própria do setor de Educação.