Educação e Cultura

Prefeitura inicia construção de nova quadra para alunos

19/12/2017

A reforma da quadra que pertence à EMEF José Benedito de Salles Bayeux também continua

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Educação e Cultura, Obras e Projetos e Infraestrutura iniciou, nesta terça-feira (19), a construção da nova quadra do bairro Bela Vista, que será usada pela EMEF José Benedito de Salles Bayeux e pela creche-escola.

O terreno já começou a receber terraplanagem. A quadra contará com cobertura, arquibancada e vestiários. Já a quadra que pertence à escola Bayeux está passando por reformas. O piso recebeu serviços de concretagem e polimento.

As iniciativas visam melhorar a estrutura da escola para que os alunos possam obter maior desempenho durante as aulas de educação física, e permitir que as crianças da creche-escola já se adaptem às atividades fora das salas de aula convencionais.

O terreno onde será construída a nova quadra começou a receber terraplanagem

DSC_0479

A quadra localizada na EMEF José Benedito de Salles Bayeux está passando por serviços de concretagem e polimento do piso

00 (38)