Prefeitura encerra segunda parte do “Natal Luz e Réveillon”

19/12/2017

A programação continua até o dia 31 de dezembro com atrações culturais, shows, queima de fogos e decoração natalina

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e com o apoio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, realizou a segunda parte do “Natal Luz e Réveillon”, encerrada no último domingo (17), na Praça Padre Domingos Segurado.

Na sexta-feira (15), a equipe e os alunos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) participaram de uma retrospectiva com apresentações das atividades desenvolvidas durante este ano, promovida pela secretaria de Assistência Social e Cidadania na Casa da Cultura.

Já no sábado (16), o cantor William Delmondes subiu ao palco da praça e cantou músicas de MPB e pop nacional e internacional. Mais tarde, para animar a noite dos munícipes e turistas, a Caravana da Viola se revezou com duplas de violeiros cantando e tocando.

Encerrando a segunda parte do evento, a banda Gorpe tocou muito rock and roll no domingo (17). O Papai Noel esteve presente no fim de semana para atender as crianças durante a tarde e distribuiu doces.

A programação vai até o dia 31 de dezembro com atrações culturais, show na virada do ano e queima de fogos, além de oferecer uma decoração de Natal composta por luzes espalhadas, presépio, árvore de natal e Casa do Papai Noel.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.