Educação e Cultura

Prefeitura inicia reforma da quadra da EMEF José Benedito de Salles Bayeux

14/12/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Educação e Cultura e Obras e Projetos, iniciou, na última quarta-feira (13), a reforma da quadra da EMEF José Benedito de Salles Bayeux.

A empresa vencedora da licitação já recebeu a Ordem de Início de Serviço e começou as obras. A quadra receberá serviços de pintura e piso, e reforma do alambrado. Também será construída, em breve, uma nova quadra completa fora das dependências da instituição.

O novo espaço deve ser usado pelos alunos do Bayeux e também pela creche-escola do bairro Bela Vista, que está em fase final de construção. As iniciativas visam melhorar a estrutura da escola e permitir que os alunos da creche já se adaptem às atividades fora das salas de aula.