Educação e Cultura

Prefeitura realiza licitação para reforma e construção de quadras

11/12/2017

As quadras pertencem à EMEF José Benedito de Salles Bayeux

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Educação e Cultura e Obras e Projetos, realizou uma licitação, na última quinta-feira (30), para a contratação de empresa especializada para a reforma da quadra da EMEF José Benedito de Salles Bayeux e construção de uma nova.

A quadra que já existe será totalmente reformada, recebendo cobertura metálica e serviços de pintura e no piso. Também será construída uma nova quadra completa – com cobertura, arquibancada e vestiários – fora das dependências da escola para ser usada também pela creche-escola, que deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2018, e pela população.

As iniciativas visam melhorar a estrutura da escola para receber os estudantes e permitir que os alunos da creche-escola já se adaptem às atividades fora das salas de aula convencionais. Além disso, a população poderá usufruir do espaço, com mais uma opção para praticar atividades esportivas gratuitamente.

Foto: imagem ilustrativa