Prefeitura encerra primeira parte do “Natal Luz e Réveillon”

11/12/2017

A programação continua até o dia 31 de dezembro

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e com o apoio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, realizou a primeira parte do “Natal Luz e Réveillon”, encerrada no último sábado (09), na Praça Padre Domingos Segurado.

O primeiro dia do evento foi iniciado com a inauguração da decoração natalina. Em seguida, houve queima de fogos e a apresentação dos grupos Canto da Terra, Flores da Mantiqueira, coral Adoremus e Folia de Reis. Para finalizar a noite, o Papai Noel atendeu mais de 100 crianças em sua “casa”.

Na sexta-feira (08), as bailarinas do Studio Paby Fitness subiram ao palco com diversas coreografias. No sábado (09), a Orquestra Matutos da Mantiqueira tocou e cantou moda de viola. A Banda da Polícia Militar encerrou a primeira parte do evento, tocando instrumentos de sopro e percussão.

A programação vai até o dia 31 de dezembro com atrações culturais, show na virada do ano e queima de fogos, além de oferecer uma decoração de Natal composta por luzes espalhadas pela praça, em ruas adjacentes e nas fachadas dos comércios, presépio e Casa do Papai Noel.

Vale destacar que o Papai Noel também estará disponível para tirar fotos com as crianças aos sábados, nos dias 09, 16 e 23 de dezembro, das 17h às 19h, em sua “casa”, localizada na Praça Padre Domingos Segurado.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.

Apresentação da Banda da Polícia Militar de Campinas, no último sábado (09)