Educação e Cultura

Creches e pré-escola celebram formatura dos alunos

11/12/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, participou das cerimônias de formatura das creches Joana Conceição Cardoso Costa e Bruna Caparica Filha, na quinta-feira (07), e da EMEI Prof.ª Djany Romilda Tucci Izzo, na última sexta-feira (08).

As cerimônias contaram com apresentações de dança dos alunos no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna. Em seguida, eles receberam diploma e lembrancinhas. Autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, profissionais da área da educação e familiares dos alunos estiverem presentes.

Para visualizar todas as fotos das creches municipais, clique aqui.

Para visualizar todas as fotos da EMEI Prof.ª Djany Romilda Tucci Izzo, clique aqui.

Formatura das creches municipais Joana Conceição Cardoso Costa e Bruna Caparica Filha
Formatura da EMEI Prof.ª Djany Romilda Tucci Izzo