Infraestrutura

Centenas de pessoas participam da inauguração do “Natal Luz e Réveillon”

08/12/2017

A abertura do evento contou com queima de fogos, chegada do Papai Noel e muitas outras atrações

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e com o apoio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, inaugurou o “Natal Luz e Réveillon”, na última quinta-feira (07), na Praça Padre Domingos Segurado.

O evento foi iniciado com a inauguração da decoração natalina. Em seguida, houve queima de fogos e a apresentação dos grupos Canto da Terra, Flores da Mantiqueira, coral Adoremus e Folia de Reis. Para finalizar a noite, o Papai Noel atendeu mais de 100 crianças em sua “casa”.

A programação vai até o dia 31 de dezembro com atrações culturais, show na virada do ano e queima de fogos, além de oferecer uma decoração de Natal composta por luzes espalhadas pela praça, em ruas adjacentes e nas fachadas dos comércios, presépio e Casa do Papai Noel.

A campanha “Natal Feliz” do Fundo Social de Solidariedade (FSS) “De mãos dadas, caminhar”, neste ano, também fará parte da programação do evento. Famílias comprovadamente carentes e entidades vão receber cestas de natal entre os dias 17 e 22 de dezembro.

Vale destacar que o Papai Noel também estará disponível para tirar fotos com as crianças aos sábados, nos dias 09, 16 e 23 de dezembro, das 15h às 17h, em sua “casa”, localizada na Praça Padre Domingos Segurado.

DSC_0910