Infraestrutura

Prefeitura protocola ofícios em encontro com vice-governador

30/11/2017

O órgão solicitou celebração de convênios para a área de turismo e infraestrutura

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis participou, na última quarta-feira (29), de um encontro com o vice-governador de São Paulo Márcio França (PSB) e com prefeitos de diversas cidades da região, em Atibaia.

A reunião, convocada pelo prefeito de Atibaia Saulo Pedroso (PSB), tratou sobre assuntos importantes referentes aos municípios de Joanópolis, Atibaia, Bragança Paulista, Morungaba, Serra Negra, Mairiporã, Lindoia, Pedra Bela, Pinhalzinho e Holambra.

Márcio França deve assumir o governo do estado em 2018, quando o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) se licenciar para disputar a Presidência da República. O encontro também teve como objetivo reforçar as parcerias entre as prefeituras e o Governo do Estado.

A prefeitura de Joanópolis solicitou a viabilização de um convênio com o DADE para a liberação de dois recursos do Fundo de Melhorias das Estâncias referentes a 2013 e 2015 para a manutenção e ampliação do potencial turístico da cidade, e obras de infraestrutura.

Também foram protocolados ofícios pedindo apoio para a implantação do Parque Linear – fase 2, que deve oferecer práticas esportivas e lazer aos munícipes e turistas, e pavimentação asfáltica em diversas ruas que estão com necessidade imediata de manutenção.

Brasão transparente