Educação e Cultura

Prefeitura assina Carta de Intenção para o Programa Atleta do Futuro

27/11/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura e da Comissão Municipal de Esportes, assinou a Carta de Intenção do convênio com o Programa SESI-SP Atleta do Futuro, na última quinta-feira (23).

O projeto é uma ação socioeducativa voltado a aulas de formação esportiva para crianças e jovens de 06 a 17 anos. O programa trabalha com diversas atividades esportivas, mas Joanópolis oferecerá, inicialmente, apenas vôlei e natação. As atividades buscam promover formação e cultura esportiva.

A prefeitura disponibilizará um gestor para acompanhar o desenvolvimento do programa no município e participar de reuniões técnicas, um professor de educação física para o desenvolvimento das turmas, instalações, equipamentos e materiais esportivos.

Estiveram presentes na reunião, além das autoridades responsáveis pelas pastas, a representante do SESI, Suely K. Sato, e os representantes do projeto Bola da Vez, Silvana Forrel e Jonas Nascimento.

Foto: imagem ilustrativa