Obras e Projetos

Prefeitura obtém ordem de serviço para construção de 105 moradias populares

22/11/2017

Após a execução do projeto do conjunto habitacional Joanópolis D, a CDHU vai contratar uma empresa para iniciar as obras

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, assinou, na última terça-feira (21), a Ordem de Início de Serviços (OIS) para a construção de 105 novas moradias populares em parceria com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

A solenidade de assinatura do convênio aconteceu na sede da pasta, no centro de São Paulo, e contou com a presença do secretário de Estado de Habitação Rodrigo Garcia, prefeitos, vice-prefeitos e representantes de diversos municípios do estado.

O convênio consiste no repasso de recursos financeiros ao município pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), destinados à execução de sondagem, elaboração de projetos básicos, executivos e de aprovação, bem como o registro dos loteamentos.

A prefeitura tem até 48 meses para executar o projeto do novo conjunto habitacional Joanópolis D e encaminhar à CDHU já aprovado. Em seguida, haverá a contratação de uma empresa para dar início à construção das unidades habitacionais, localizadas no bairro dos Pintos.

Foto: Secretaria da Habitação SP