Administração e Finanças

Prefeitura realizará emissões de documentos através de sistema online

21/11/2017

A medida, que começa a valer dia 01 de dezembro, visa facilitar os procedimentos burocráticos

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Administração e Finanças, informa que a partir do dia 01 de dezembro todas as escrituras fiscais (declarações de serviços prestados ou tomados), emissões de notas fiscais eletrônicas de serviços e geração de guias referentes ao ISS mensal deverão ser realizadas pelo Portal ISS Online.

Os manuais do sistema já se encontram disponíveis para a consulta no Portal através do endereço eletrônico: joanopolis.sistemas4r.com.br. Para realizar um dos serviços mencionados, basta acessar página inicial e, na sequência, clicar em “Dowloads” ou “Vídeo Aulas”. As emissões serão analisadas e processadas pela prefeitura.

Para mais informações, o munícipe pode contatar a prefeitura pelo telefone 4888-9200 ou comparecer diretamente ao setor de Arrecadação do órgão.

Brasão transparente