Prefeitura inaugura iluminação do Complexo Esportivo Nini Costa

07/11/2017

Autoridades e munícipes estiveram presentes na cerimônia

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, realizou uma cerimônia de inauguração da iluminação do Complexo Esportivo Nini Costa, na última segunda-feira (06).

A cerimônia foi iniciada com o hino nacional e, em seguida, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo discursaram sobre a importância de iluminar o espaço para o uso no período da noite e do incentivo à prática de atividades físicas.

O vice-prefeito de Bragança Paulista Amauri Sodré (DEM) também esteve presente na inauguração representando o prefeito Jesus Chedid (DEM) e o deputado estadual Edmir Chedid (DEM). Ele discursou, parabenizando a administração e as empresas participantes pela ação.

O descerramento da placa foi realizado logo em seguida. Após a cerimônia, todos os convidados deram uma volta ao redor do Complexo Esportivo para verificar as 40 lâmpadas de LED instaladas no campo e na pista de caminhada e corrida.

A ação visa promover a eficiência energética, que consiste em melhorar a qualidade da luz gerada, reduzir o consumo de energia elétrica e diminuir as manutenções nas luminárias. Além disso, vai beneficiar as pessoas que utilizam o espaço durante a noite.