Educação e Cultura

Prefeitura reforça parceria com o Sesc Jundiaí para o Circuito de Artes

25/10/2017

O evento deve acontecer novamente no município no próximo ano

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, recebeu o representante do Sesc de Jundiaí Armando Fernandes para tratar sobre o Circuito Sesc de Artes uma reunião nesta quarta-feira (25).

O evento, realizado de 28 de abril a 14 de maio, abrangeu 118 municípios do estado de São Paulo. Joanópolis recebeu o Circuito no primeiro dia e ofereceu diversas atividades ligadas à arte, como dança, música, teatro, circo, cinema, literatura e artes visuais.

O intuito do encontro foi reafirmar a parceria com o Sesc para trazer o evento, que atraiu centenas de munícipes e turistas, novamente para Joanópolis em 2018. O Circuito é forma de incentivar a população a ocupar os espaços públicos do município e conhecer novas formas de arte.

Foto: O representante do Sesc de Jundiaí Armando Fernandes se reuniu com as autoridades para tratar sobre o Circuito Sesc de Artes