Educação e Cultura

EMEF “Emília Ximenes Capozoli” comemora 15 anos com danças e exposição

23/10/2017

Ao final das diversas apresentações dos alunos, os convidados apreciaram a exposição “Mundo das Artes”

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, apoiou a realização de uma festa com apresentações dos alunos em comemoração aos 15 anos da EMEF “Emília Ximenes Capozoli”, na última sexta-feira (20).

Os alunos do 1º ao 4º ano do período da manhã e da tarde realizaram atividades de danças, leituras de poemas, exposição e outras surpresas, sob orientação dos professores, para apresentarem aos convidados no aniversário da escola.

Autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, funcionários da escola, diretores e vice-diretores de outras escolas e creches municipais, o padre Edson Gomes da Silva, familiares da patrona da escola, e pais e familiares dos alunos estiveram presentes e se emocionaram durante a festa.

Ao final das apresentações, os convidados se dirigiram a uma das salas para apreciarem a exposição “Mundo das Artes”, preparada pelos alunos, também sob coordenação dos professores. Dentre os objetos expostos, havia esculturas, pinturas em materiais recicláveis e experimentos científicos.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.