Prefeitura realiza paisagismo nos canteiros da Praça Central

10/10/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Infraestrutura e Turismo e Eventos, iniciou, nesta terça-feira (10), serviços de paisagismo nos canteiros da Praça Padre Domingos Segurado, no centro.

Os canteiros serão renovados com a plantação de mudas de flores. O paisagismo consiste em modificações, manutenções, reconstruções e recriações dos cenários naturais. O objetivo é organizar as paisagens, a fim de alcançar um resultado equilibrado e bonito.

A ação é baseada na Lei nº1393/2005, que institui o Programa de Adoção de Praças Públicas e de Esportes e Áreas Verdes (PAPPE). Entre as medidas estabelecidas pelo PAPPE, está a manutenção e conservação das praças públicas e áreas verdes do município.