Crianças ganharão festa com atrações gratuitas em Joanópolis

10/10/2017

Shows, brinquedos, comes e bebes e diversas atividades encerrarão a III Semana da Criança no Complexo Esportivo Nini Costa

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade) e da secretaria de Assistência Social e Cidadania, está apoiando a realização da festa em comemoração ao Dia das Crianças que acontece no próximo sábado (14).

A festa, realizada por empresários e colaboradores do município, contará com shows, brinquedos, comes e bebes e outras atrações gratuitas voltadas às crianças. O evento será realizado nas dependências do Complexo Esportivo Nini Costa, das 09h às 17h.

Haverá, ainda, a distribuição de bolo para as crianças, doado pelo Resort Monte das Oliveiras, e atividades lúdicas como apresentação dos palhaços Corta Aqui e Cola Lá e dos jovens integrantes do projeto Construindo Samba, do FSS.

O evento encerra a III Semana da Criança, de 09 a 14 de outubro, que consiste em diversas atividades nas escolas e creches da rede municipal de ensino, promovidas pela secretaria de Educação e Cultura, alusivas ao Dia das Crianças, 12 de outubro.

Foto: Imagem ilustrativa.