Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

Agricultura realizará audiência pública sobre planos de Saneamento e Resíduos Sólidos

05/10/2017

Todos os munícipes estão convidados a participar, no dia 09 de outubro, às 17h, na Câmara Municipal

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizará uma audiência pública sobre os planos municipais de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, no dia 09 de outubro, às 17h, na Câmara Municipal.

Os planos são destinados à execução dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo de águas pluviais, considerando as condições necessárias e suficientes para a população atual e a próxima geração.

A audiência será aberta a todos os interessados, com o intuito de apresentar o conteúdo dos planos para conhecimento dos munícipes. As ações fazem parte da Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei Federal nº 12305/2010.

Brasão transparente