Educação e Cultura

Educação se reúne com Diretoria de Ensino e gestores de escolas

O grupo debateu questões necessárias para o funcionamento efetivo da educação

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, realizou uma reunião com a Diretoria de Ensino – Região de Bragança Paulista, nesta quinta-feira (28), no Paço Municipal.

Estiveram presentes a secretária da pasta, o dirigente regional de ensino professor Adilson Moreira Condesso, a supervisora de ensino Elenira Martins Sanches Garcia, diretores e vice-diretores das escolas municipais e estaduais e das creches.

O objetivo do encontro foi discutir pontos importantes da área da educação, conhecer as situações atuais de cada instituição, bem como o desenvolvimento dos alunos, e enfatizar a importância do entrosamento entre a rede municipal e a estadual para poder oferecer ensino de qualidade aos alunos.