Educação e Cultura

Vestibular 2018 da FESB acontece em Joanópolis no dia 03 de outubro

20/09/2017

Para participar, o candidato precisa se inscrever no site da instituição de ensino e pagar uma taxa de inscrição; moradores de Joanópolis terão descontos

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, sediará o vestibular itinerante da FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista), que acontece no dia 03 de outubro, às 19h, na EMEF “Vicente Camargo Fonseca”, na rua Capitão Antônio Matias, 544, Jd. São João.

O órgão firmou parceria com a instituição de ensino, em junho deste ano, e conseguiu para alunos residentes de Joanópolis desconto de 20% sobre a matrícula, rematrícula e mensalidades para os cursos de graduação, além de 10% para os cursos profissionalizantes e de pós-graduação.

O processo seletivo do dia 03 valerá para ingressar nos cursos de graduação oferecidos pela faculdade. As opções são: Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História.

O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a inscrição para o vestibular da FESB, através do site da instituição (www.fesb.br), escolhendo a opção “VESTIBULAR AGENDADO” e, em seguida a cidade de realização, que é Joanópolis. Para confirmar a inscrição, o participante deve pagar uma taxa de R$30,00.

É necessário que o candidato chegue com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao local da prova, munido de documento de identidade (original), comprovante de inscrição, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis preto nº. 02 e borracha. Mais informações podem ser encontradas no Edital do Vestibular.

A medida resultante de parceria tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e evitar que o candidato de Joanópolis, inscrito no vestibular da FESB, tenha que se deslocar até Bragança Paulista para realização da prova.

VESTIBULAR ITINERANTE JOANÓPOLIS - FACE