Obras e Projetos

Prefeitura inaugura cobertura da Quadra Poliesportiva São José

11/09/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Obras e Projetos e Turismo e Eventos, inaugurou, na manhã da última sexta-feira (08), a cobertura da Quadra Poliesportiva São José, localizada na rua Albertina de Almeida Thomazi, nº 449, no bairro Jardim São José.

Autoridades dos poderes Executivo e Legislativo realizaram uma cerimônia de inauguração e discursaram sobre a importância da quadra para crianças e jovens, especialmente por contribuir com a prática de esportes e promoção à saúde, e evitar o envolvimento com atividades ilícitas.

Durante a inauguração, duas equipes de jogadores mirins estrearam a quadra coberta e foram aplaudidos pelas autoridades e munícipes. A quadra é aberta a toda a população.