Turismo e Eventos

10ª Festa das Nações oferecerá atrações e culinária de vários países

29/08/2017

O resgate do Desfile Cívico de 07 de Setembro também vai contar com muitos grupos culturais

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Turismo e Eventos e Educação e Cultura, informa que o Desfile Cívico e a 10ª Festa das Nações serão retomados neste ano no município, de 07 a 10 de setembro.

Diversos países estarão representados em Joanópolis na Praça Padre Domingos Segurado (Praça da Matriz), no centro, através das atrações culturais, dos shows musicais e, principalmente, dos pratos típicos. A cidade se transformará em uma só nação.

Além disso, no feriado de 07 de Setembro, comemoração da Independência do Brasil, as escolas municipais e diferentes grupos culturais vão desfilar.

Confira a programação completa abaixo: