Turismo e Eventos

VEM AÍ: Desfile Cívico e 10ª Festa das Nações!

23/08/2017

Diversos grupos culturais vão desfilar e muitas outras atrações prometem agitar Joanópolis de 07 a 10 de setembro

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Turismo e Eventos e Educação e Cultura, informa que o Desfile Cívico e a 10ª Festa das Nações serão retomados neste ano no município, de 07 a 10 de setembro.

Diversos países estarão representados em Joanópolis na Praça Padre Domingos Segurado (Praça da Matriz), no centro, através das atrações culturais, dos shows musicais e, principalmente, dos pratos típicos. A cidade se transformará em uma só nação.

Além disso, no feriado de 07 de Setembro, comemoração da Independência do Brasil, as escolas municipais e variados grupos culturais vão desfilar.

Em breve, a programação completa será divulgada.

Prancheta 1