Assistência Social

Projeto “Artistas do Futuro” desperta criatividade de crianças e adultos

10/08/2017

Confira o cronograma com datas e locais das próximas oficinas gratuitas

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, através das secretarias de Educação e Cultura e Assistência Social e Cidadania, continua promovendo o projeto “Artistas do Futuro” no município de forma gratuita.

O projeto é uma iniciativa do artista plástico Silvio Alvarez, que ensina sobre a técnica da colagem através de releituras de obras de artes de artistas renomados. O intuito é contribuir para despertar a sensibilidade e o talento das crianças e dos adultos, ao mesmo tempo em que busca divertir, ensinar e unir as pessoas.

A partir de agora, as oficinas serão realizada todas as segundas e quintas-feiras para crianças, jovens e adultos que fazem parte do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Às segundas-feiras, das 09h às 11h, as oficinas acontecerão na Casa da Cultura para as crianças. Das 14h às 16h, as aulas serão para os idosos do Grupo da Melhor Idade. Já às quintas-feiras, das 13h às 15h, a Creche das Madres receberão o projeto. Das 15h às 17h, as oficinas ocorrerão na sede do CRAS.

Confira abaixo o cronograma completo do projeto “Artistas do Futuro”:

– 11 de agosto, das 10h às 12h – EMEF “Emília Ximenes Capozoli” (alunos e pais)

– 22, 23 e 25 de agosto – EMEI “Profª. Djany Romilda Tucci Izzo” (alunos)

– 23 de agosto, às 18h – EMEI “Profª. Djany Romilda Tucci Izzo” (professores)

– 26 de agosto, das 10h às 12h30 – Casa da Cultura (crianças e pais)

creche joana 6

12

15