Esportes

Atletas do projeto “Bola da Vez” vencem campeonatos e trazem troféus para Joanópolis

21/07/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis recebeu, na manhã desta sexta-feira (21), a equipe de atletas e responsáveis pelo projeto “Bola da Vez” para a apresentação dos troféus conquistados em campeonatos.

Estavam presentes também o prefeito Mauro Garcia (DEM), a secretária de Educação e Cultura Concheta Célia Conte e o presidente da Comissão Municipal de Esportes Ivan Padilha.

Os atletas do projeto da categoria Sub-15 foram campeões da Copa Atibaia de Futsal 2017, o Sub-11 foi vice-campeão e o Sub-13 conseguiu o terceiro lugar. O campeonato acontece duas vezes por ano e essa é a terceira participação deles que, dessa vez, trouxeram para a cidade três troféus.

Os jogadores do Sub-13 também representaram muito bem o município na Liga Paulista de Futsal, em São Paulo, conquistando o segundo lugar e ganhando mais um troféu. O campeonato também acontece duas vezes por ano e essa é a primeira participação deles.

O projeto voluntário, que possui o apoio da prefeitura, é voltado à formação de futuros atletas, entre 06 e 16 anos, com vistas à inclusão social, à construção de valores e princípios e à melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes por meio do esporte.

Os interessados em contribuir com o projeto através de patrocínios ou doações ou participar dos treinamentos podem entrar em contato com o responsável pelo Marketing Eduardo Mancioppi através do telefone (11) 97120-0344 ou pelo e-mail pboladavez@gmail.com.

O projeto "Bola da Vez" apresentou os troféus conquistados à prefeitura.
O projeto “Bola da Vez” apresentou os troféus conquistados à prefeitura.
Os jogadores das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 subiram ao pódio na Copa Atibaia de Futsal 2017 e na Liga Paulista de Futsal.