Turismo

SEBRAE-SP oferece palestra com tema “Ganhe Mercado – Como Inovar em Empreendimentos Turísticos”

02/07/2017

A iniciativa é voltada aos empresários e potenciais empresários de diversos setores de Joanópolis

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, em parceria com o SEBRAE-SP, vai realizar uma palestra cujo tema é “Ganhe Mercado – Como Inovar em Empreendimentos Turísticos”, no dia 05 de julho, às 15h, na sala de reuniões do Paço Municipal, localizada na rua Francisco Wohlers , nº 170, centro.

A palestra gratuita será ministrada pela equipe do SEBRAE com foco em empresários e potenciais empresários de setores como alimentação, meios de hospedagem, atrativos, agência, artesanato, comércio diferenciado, entre outros.

O objetivo é proporcionar conhecimentos e práticas inovadoras e sustentáveis no turismo para que os empreendimentos do município sejam mais competitivos ao oferecerem uma experiência turística autêntica aos visitantes.

Foto: Imagem ilustrativa.