Atletas de Joanópolis sobem ao pódio na 15ª Corrida de Rua “Parabéns Cambuí”

23/05/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Comissão Municipal de Esportes, apoiou a 15º Corrida de Rua “Parabéns Cambuí”, que aconteceu no último sábado (20), no centro de Cambuí, em Minas Gerais.

Aproximadamente 400 competidores de vários municípios fizeram um trajeto de 11 km. Cerca de 30 pessoas de Joanópolis correram e duas delas alcançaram o primeiro lugar nas categorias por faixas etárias: Silvio Zacarias, de 78 anos, e Valdirene A. Pinheiro, de 26 anos.

Os três primeiros colocados por faixa etária levaram para casa troféus. Já as premiações para a classificação geral e a classificação atletas locais foi R$6 mil reais. Todos os competidores ganharam medalhas.

A Prefeitura de Joanópolis cedeu um ônibus para levar os atletas do município. A corrida foi promovida pela Prefeitura de Cambuí em homenagem aos 125 anos da cidade.

Silvio Zacarias, de 78 anos, foi o campeão de sua categoria e representou Joanópolis!
Valdirene A. Pinheiro, de 26 anos, também alcançou o primeiro lugar no pódio em sua categoria!
Cerca de 30 atletas de Joanópolis participaram da 15ª Corrida de Rua “Parabéns Cambuí”.

WhatsApp Image 2017-05-21 at 07.22.36 (1)