Esportes

Prefeitura de Joanópolis adquire trator cortador de grama e começa a roçar o Complexo Esportivo Nini Costa

11/05/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, através da Comissão de Esportes, realizou uma licitação, no dia 11 de abril, para a aquisição de um trator cortador de grama dirigível, motor de 18 HP, da marca Husqvarna, modelo LTH1842.

O trator está sendo usado para roçar o Complexo Esportivo Nini Costa, localizado na Rodovia José Augusto Freire, com o objetivo de melhorar a aparência do local e promover maior segurança e conforto aos munícipes que praticam atividades esportivas ali.

O Complexo Esportivo Nini Costa já começou a ser roçado com o novo trator.
Trator cortador de grama dirigível, motor de 18 HP, da marca Husqvarna, modelo LTH1842 comprado pelo órgão.