Educação e Cultura

Alunos das Oficinas Dirigidas do CRAS recebem ovos de Páscoa

17/04/2017

Com direito a lanche especial e teatro sobre a Páscoa, crianças e adultos se divertiram!

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Assistência Social e Cidadania, confeccionou 80 ovos de Páscoa para entregar aos alunos que fazem parte das Oficinas Dirigidas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na última quinta-feira (13)

O CRAS acolhe, orienta e acompanha famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiências, idosos, crianças e pessoas inseridos no CadÚnico (Cadastro Único dos Programas Socais do Governo Federal) e no BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Somente no período da tarde, foram entregues para crianças e adultos cerca de 30 ovos de páscoa. Os dois adolescentes do Acolhimento Institucional Lar Seguro (abrigo) de Joanópolis, que também participam das oficinas, receberam chocolates.

A diversão não parou por aí. Após a distribuição dos chocolates, foi preparado comes e bebes para os alunos, que se serviram à vontade. Em seguida, teve a apresentação de uma peça teatral, na qual foi contada a história da Páscoa.

Clique aqui, para ter acesso às fotos.

DSC_0510