Utilidade Pública

SEBRAE Móvel vai atender futuros empreendedores e empresários de Joanópolis

06/04/2017

A equipe vai ficar no município nos dias 12 e 13 de abril e o atendimento será gratuito

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, através de uma parceria com o SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), vai trazer para o município o SEBRAE Móvel, onde futuros empreendedores e empresários receberão atendimento nos mais variados temas de gestão de negócios. A iniciativa acontecerá na Praça Padre Domingos Segurado, s/n, centro, nos dias 12 e 13 de abril, das 10h às 16h.

O SEBRAE Móvel é devidamente equipado para ser uma espécie de escritório sobre rodas: há TV, internet, materiais informativos e também analistas técnicos para auxiliar os participantes. Dentre os temas que serão trabalhados pela equipe do SEBRAE, estão: planejamento para abertura de empresa, formalização MEI, produção, finanças, marketing, qualidade e administração. O atendimento será gratuito.

O objetivo da iniciativa é prestar atendimento necessário a quem deseja receber dicas e informações sobre gestão de negócios e seus mais variados aspectos, e esclarecer dúvidas. O SEBRAE pode trazer soluções e contribuir para quem já abriu um negócio ou pretende abrir.

sebrae móvel