Utilidade Pública

Prefeitura solicita maior apoio policial ao município de Joanópolis

17/03/2017

Durante a reunião, foi debatido a volta da Ronda Escolar e a presença da ROCAM

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis realizou, na tarde do dia 07 de março, uma reunião com o tenente-coronel Mário Pugliese Falararo, comandante do 34ª Batalhão da Polícia Militar do Interior, com sede em Bragança Paulista.

O 34º BPM/I é responsável também pelo município de Joanópolis. Logo, a reunião teve o intuito de debater a segurança da cidade e, principalmente, aumentá-la. Foi solicitado um policiamento mais ostensivo, como a volta da Ronda Escolar, para melhor proteção das instituições de ensino, e a presença da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), para atuar no centro comercial e bancário, evitando furtos e roubos.

Dessa forma, as ocorrências policiais serão diminuídas e a população poderá ter uma maior sensação de segurança em relação ao município, circulando com mais com tranqüilidade.

Participaram da reunião, além do tenente-coronel, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo da Cunha, e o presidente da Associação Comercial de Joanópolis, Thiago Ribeiro Martins.