Turismo e Eventos

Conselheiros e população participam de palestra sobre título de estância turística do município

17/03/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e em parceria com a ACIJ (Associação Comercial de Joanópolis) realizou a palestra com o tema “Como não perder o título de Estância Turística”, na Casa da Cultura, na noite do último dia 15 de março.

A palestra foi ministrada pelo secretário adjunto da secretaria de Turismo do estado de São Paulo, Romildo Campello, que explicou, sobretudo, o que é uma estância turística e um MIT (Município de Interesse Turístico), como conseguir esses títulos e as vantagens de tê-los e as exigências da lei.

Fizeram parte da mesa a diretora regional da secretaria de Turismo do estado, Waldirene Ricanelo, a secretária municipal de Turismo e Eventos, Renilde Romano, a presidente do COMTUR, Heloisa Collins, e o diretor da empresa que irá desenvolver o Plano Diretor de Turismo do município, Denner Fonseca. O evento também contou com a participação em massa dos conselheiros, empresários, autoridades locais do Executivo e Legislativo e da população.

Clique aqui, para ter acesso às fotos.

Palestra sobre “Como não perder o título de Estância Turística” reuniu membros do COMTUR, autoridades locais e população.
Palestra sobre “Como não perder o título de Estância Turística” reuniu membros do COMTUR, autoridades locais e população.

-