Turismo e Eventos

Prefeitura promoverá a “1ª Cavalgada Solidária” em prol do Fundo Social de Solidariedade

15/03/2017

Quem participar vai ter direito a um almoço especial

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos e com apoio da secretaria de Infraestrutura, do FSS (Fundo Social de Solidariedade), vai promover a “1ª Cavalgada Solidária”, no dia 19 de março, a partir das 10h00.

Os participantes vão seguir um percurso. A saída será nas proximidades da Garagem Municipal, localizada na rua João Antônio Ribeiro, nº 185, centro. Já o final do trajeto será no espaço de eventos Rancho do Mineiro, na Estrada da Cachoeira dos Pretos, no bairro Bonifácio.
No término do evento, os participantes terão direito a um almoço beneficente em prol do FSS.

Para participar, o interessado deve comprar o convite no valor de R$20,00, que dá direito à cavalgada e ao almoço. Os ingressos são limitados (aproximadamente 300) e vendidos na Padaria Central, no Donine Supermercados lojas 1 e 2 e no Portal Turístico do município. Vale ressaltar que não haverá premiação ao final da ação.

Para maiores informações entre em contato com o Portal Turístico de Joanópolis pelo telefone: 011 4888-9204.

Cavalgada---amarelo