Utilidade Pública

Prefeitura reúne secretários semanalmente para debater mudanças realizadas e futuras ações

09/03/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis realizou, na manhã desta segunda-feira (05), uma reunião com todos os secretários municipais para debater, principalmente, as mudanças já conquistadas, os próximos projetos e as dificuldades de cada secretaria nessa nova gestão.

Além do prefeito Mauro Garcia (DEM) e do vice-prefeito Alexandre Hannud (PSD), participaram da reunião o secretário de governo, Waldecir Antônio de Moraes, a secretária de Administração e Finanças, Suzi Selene N. M. F. Coelho, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Elke U. H. de Andrade, a secretária de Educação e Cultura, Concheta Célia Conte, o secretário de Infraestrutura, Eduardo Antônio de Oliveira, a secretária de Saúde, EdméiaR. de Araújo e a secretária de Turismo e Eventos, Renilde Romano.

Dentre as mudanças já realizadas pelas secretarias, estão, por exemplo, a melhoria da limpeza das praças e das escolas, a contratação de médicos para a Santa Casa de Misericórdia, a abertura de oficinas dirigidas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para todas as idades, entre outras.
Os secretários vão apresentar um plano, com as propostas que serão executadas nos próximos 4 anos, ao prefeito para uma posterior análise juntamente ao cumprimento do plano de governo gestão 2017/2020. As reuniões, que ocorrem desde o início da administração, têm como objetivo levantar as necessidades da população em cada setor da sociedade e acompanhar e fiscalizar o cumprimento do plano de governo da atual gestão.